Pular para o conteúdo principal

Comprinha da Black Friday | Box Harry Potter


Creio que todos estavam muito ansiosos com a Black Friday esse ano, dia este que chegou ao gosto do brasileiro, que espera o ano todo para comprar aquele "produto desejado que esteve namorando" com uma promoção incrível. E como a ávida leitora que sou, todo ano espero essa data para comprar vários livros e este ano não foi diferente (Apesar, de que esses 2 anos agora 2015 e 2016, não foram bons em quesito a ofertas incríveis)

Mesmo assim, consegui o meu tão aguardado, box de Harry Potter, que sempre estão com os preços lá no alto, a SUBMARINO me surpreendeu com uma oferta maravilhosa nesse box lindo de capa dura e branca, que me custou R$87,91. Quando eu vi, surtei, eu precisava comprá-lo na hora, porque sempre que eu olhava, os kits sempre custavam R$150,00... R$250,00... R$300,00... Era tudo ou nada naquela hora e me rendi.  O melhor ainda estava por vir, a Submarino conseguiu me surpreender com a entrega super veloz, no acompanhamento de pedido estava previsto chegar no dia 19/12 e recebi no dia 02/12... GRITOOOOOOO, era até para ter feito um post antes mas acabei colocando outros na frente. Em fim, preparem-se para vomitar arco-íris. 

Primeiro, este é o print do box com o preço atual (Foi ou não foi uma bagatela?)
Link para comprarem: http://www.submarino.com.br/produto/129355814?oferta=3132393335353832322e30303737363537343030303636302e4e4557
Vou colocar umas fotos com mais detalhes aqui para vocês: 






 As capas maravilhosas 😍




Como a ansiedade estava demais, já estou relendo a série. 💗💗




E aí, gostaram do box? Se esbaldaram muito nesta Black Friday?

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esqueceram-se de Mim?

Olá minhas queridas e meus queridos Oblivianos, tudo bem com todos vocês? Sei que dei uma sumida de mais de um mês: Socorrooo . Pois então, decidi vir me explicar, (Para quem sentiu minha ausência, o que talvez seja, ninguém 😢), mas de todo modo, I'm Here !!! Não sei se já contei para vocês, mas sou Arquiteta e Urbanista, uma profissão que exige bastante dedicação, e neste último mês aconteceu MUITA coisa na minha vida, tanto na profissional, quanto na pessoal, e piorou com a formatura do meu irmão (Engenharia Civil, meu orgulho 💗 - OBS.: Foi uma correria que só), e ainda estou tendo que fazer um bendito implante dentário, que é um saco . Para completar, com chave de ouro, tive uma crise de falta de criatividade, finalizada com minha terrível falta de organização, mas que, felizmente, estou me empenhando em corrigir... "Sério, preciso muito, muito mesmo" Já tem muito tempo que eu estava "namorando" voltar a fazer os posts, mas sempre que abria a pág

| Resenha | Forever Black - Sandi Lynn

  Título Original: Forever Black Título no Brasil: Black para Sempre Autora: Sandi Lynn Série:   Trilogia Forever #01 Número de Páginas: 256 Ano: 2015 Editora: Valentina Idioma: Português Sinopse:   O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente. Possuo uma história com esse livro, alguns anos atrás,eu comecei a lê-lo e abandonei (não me lembro exatamente porque, pois tinha gostado na época) , então este ano, vendo ele, decidi dar uma segunda chance e aí vem a minha opiniã