segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Esqueceram-se de Mim?



Olá minhas queridas e meus queridos Oblivianos, tudo bem com todos vocês? Sei que dei uma sumida de mais de um mês: Socorrooo. Pois então, decidi vir me explicar, (Para quem sentiu minha ausência, o que talvez seja, ninguém 😢), mas de todo modo, I'm Here!!!

Não sei se já contei para vocês, mas sou Arquiteta e Urbanista, uma profissão que exige bastante dedicação, e neste último mês aconteceu MUITA coisa na minha vida, tanto na profissional, quanto na pessoal, e piorou com a formatura do meu irmão (Engenharia Civil, meu orgulho 💗 - OBS.: Foi uma correria que só), e ainda estou tendo que fazer um bendito implante dentário, que é um saco. Para completar, com chave de ouro, tive uma crise de falta de criatividade, finalizada com minha terrível falta de organização, mas que, felizmente, estou me empenhando em corrigir... "Sério, preciso muito, muito mesmo"

Já tem muito tempo que eu estava "namorando" voltar a fazer os posts, mas sempre que abria a página, eu ficava sem rumo e o pior é a preguiça que batia com força rsrs'... Só que, decidi tomar vergonha na cara, retomar com o blog com frequência, não sei se conseguirei, mas tentarei.
Estou bem animada! Agora vai! Muitas ideias novas, 2017 que me aguarde!!!

Beijos! 
Amo vocês!!!