quarta-feira, 30 de novembro de 2016

E agora, José?

Sejam todos muito Bem Vindos,

Imagino que seja dessa maneira que se deva iniciar um post, não sei. "Ok, acabo de mostrar certa insegurança nesse inicio, relevem"... Acho que seja melhor eu começar me apresentando:
Meu nome é Rayanny Cordeiro, tenho 24 anos de idade, sou formada em Arquitetura e Urbanismo, fã invicta de Harry Potter e tenho uma enorme paixão por livros, inclusive tenho uma coleção descente deles. Sou mineira, da cidade de Montes Claros "eu sei que você já ouviu falar sobre aqui", gosto muito de filmes e séries e sou muito apegada a minha família. (Resumo Breve).

O  intuito de criar esse blog, veio tanto da minha ociosidade, quanto do momento difícil que passei este ano com a perda da minha mãe, ela sempre teve esse sonho de ter um blog comigo, mas sempre enrolei, "como uma boa filha que sou", e estou fazendo disso uma realidade, agora. Talvez seja tarde ou talvez não, apesar da tristeza e do choro, quero levar em frente esse desejo que passou a ser meu.

Este será, principalmente um blog literário, para dividir um pouco essa minha paixão por leitura e quem sabe seja este um incentivo ao hábito da leitura para as pessoas. Portanto, este será um espaço para você se sentir mais perto da magia dos livros e também dividir um pouco meus pensamentos com todos vocês.

Finalizo com uma frase do célebre Carlos Drummond de Andrade:
"A leitura é uma fonte inesgotável de prazer, mas por incrível que pareça, a quase totalidade, não sente esta sede."